TANGARÁ REÚNE EDUCADORES PARA JORNADA PEDAGÓGICA 2015

Abertura da Jornada Pedagógica de Tangará tem alto envolvimento da comunidade escolar
A Secretaria Municipal de Educação de Tangará, SEME, mobilizou toda a comunidade escolar para as atividades de oficinas e cursos que integram toda a jornada pedagógica do ano letivo de 2015, que culminou com a Semana Pedagógica, tendo sua abertura realizada nesta segunda-feira (23). O CMEI Zilah de Carvalho Bezerra foi o local de muita poesia, diplomação e planejamento das estratégias para a Educação Municipal de Tangará.



Josefa Fernandes, secretária municipal de Educação, agradeceu ao empenho de todos que fazem a rede municipal, destacando a participação de José Acaci, em show de poesias e cordel. bem como as apresentações de experiências exitosas das escolas municipais e produções literárias. Também houve entrega de certificados e comendas, relativas as atividades desempenhadas pelos profissionais da educação em 2014 e neste início de 2015. O evento contou com a presença do Prefeito Municipal, Alcimar Germano, do secretário-adjunto, Gilvan Lima, do secretário de Comunicação Social, Wallace Maxsuel, da secretária da Assistência Social, Maria José Mendonça e do cerimonialista da Prefeitura, Marcos Douglas, além de diretores, vice-diretores e coordenadores pedagógicos das unidades escolares de Tangará.

À tarde, as palestras sobre gestão, plano municipal de Educação e aprendizagem fecharam a programação de abertura, que segue por esta terça-feira (24). Com palestras da Professora Phd Marineide Eduardo Campos, Doutoranda Marlene Brito de Melo e Silvana Kelly Marques da Silva.
TANGARÁ REÚNE EDUCADORES PARA JORNADA PEDAGÓGICA 2015 TANGARÁ REÚNE EDUCADORES PARA JORNADA PEDAGÓGICA 2015 Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, fevereiro 24, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...