SECRETÁRIOS ESTADUAIS VISITAM TANGARÁ PARA ENCERRAMENTO DA COPA VERÃO 2015

Para completar a festa de encerramento da Copa Verão de Futsal de Tangará, autoridades estaduais visitaram o maior evento espotivo da região do Trairi-Agreste. O prefeito Alcimar Germano e seus auxiliares receberam o secretário estadual de Esporte e Lazer, George Câmara, o secretário-adjunto estadual de Esporte e Lazer, Canindé de França, o chefe de Gabinete da secretaria de Esportes, Cezinha Nunes, e o corpo técnico da SEEL, Fábio Bezerra e Andrey Valério.

O ex-prefeito Giovannu Cesar (Gija), a ex-prefeita de Sítio Novo, Wanira Brasil, o ex-presidente da Câmara Municipal de Tangará, Ewerton Thiago, os vereadores Nilson Lima, Wilson Fonseca e Aninha de Ilo prestigiaram o evento que ficou marcado como a maior copa da história de Tangará.

George Câmara, Canindé de França e sua equipe participaram da cerimônia de premiação, quando os destaques da Copa Verão foram agraciados com suas conquistas. Após todo o cerimonial, os representantes do Governo do Estado estiveram presentes na Casa Verde, residência do ex-prefeito Gija, para um jantar especial do encerramento da Copa Verão 2015.

O secretário estadual, George Câmara, considerou a Copa Verão de Futsal de Tangará um dos maiores campeonatos do segmento no Estado, servindo de molde para os demais municípios, e já anunciou a realização do Fórum Estadual Regional de Esportes na cidade de Tangará, que acontecerá no mês de maio. O prefeito Alcimar Germano reforçou o seu compromisso em realizar um grande evento como anfitrião, com coordenação do secretário municipal Ewerton Thiago e o coordenador, Professor Bidu.
SECRETÁRIOS ESTADUAIS VISITAM TANGARÁ PARA ENCERRAMENTO DA COPA VERÃO 2015 SECRETÁRIOS ESTADUAIS VISITAM TANGARÁ PARA ENCERRAMENTO DA COPA VERÃO 2015 Reviewed by Erivan Justino on sábado, fevereiro 14, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...