PREFEITURA REALIZA SORTEIO DO DESFILE DOS BLOCOS DE SANTA CRUZ

Últimos detalhes para o Carnaval em Santa Cruz são definidos
A Prefeitura de Santa Cruz promoveu com a sua equipe intersetorial e todos os envolvidos na programação do Carnaval 2015 uma reunião para definir os últimos detalhes da festa de momo no município.

O encontro foi realizado na noite desta quinta-feira(05) no Teatro Municipal Candinha Bezerra onde foram tratadas várias questões, como: horários que deverão ser seguidos pelos blocos no dia do desfile, pontos de apoio e providencias que deverão ser tomadas pelos representantes dos blocos seguindo exigências que constam no edital lançado pela Prefeitura, que apresenta todas as diretrizes para a realização da festa, bem como classifica os grupos, de acordo com a quantidade de componentes, e estabelece o valor da ajuda de custo que será destinada aos blocos de forma inédita pela Prefeitura.

Outro ponto importante definido na reunião desta quinta-feira(05) foi a ordem do desfile dos blocos no sábado, dia 14, previsto para as 20h. A sequência foi definida através de sorteio e a ordem é a seguinte: 
  1. Jacaré da Esperança, 
  2. Quintino Folia, 
  3. Os Viciados na Cachaça, 
  4. Unidos do Samba, 
  5. Os Dominados, 
  6. As Pegas Ninguém e Os Pega Tudo, 
  7. Me Leva pra Beber, 
  8. Os Duros, 
  9. Kavernistas, 
  10. Largados, 
  11. Quengas e 
  12. Vai-Vai Quem Quer.
PREFEITURA REALIZA SORTEIO DO DESFILE DOS BLOCOS DE SANTA CRUZ PREFEITURA REALIZA SORTEIO DO DESFILE DOS BLOCOS DE SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, fevereiro 06, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...