CARNAVAL 2015: PREFEITURA CONCEDE AJUDA A BLOCOS DE SANTA CRUZ

Edital e ajuda aos blocos são algumas das novidades do Carnaval de Santa Cruz promovidas pela Prefeitura
Nos preparativos finais para o Carnaval 2015, a Prefeitura de Santa Cruz tem inovado na realização da festa. De forma inédita foi lançado Edital pelo Poder Público municipal trazendo todas as diretrizes para a realização do evento, além de contemplar, com uma ajuda de custo, todos os blocos cadastrados na Secretaria Municipal de Cultura. Os valores repassados aos blocos são de acordo com a quantidade de componentes indicada por cada grupo.


Segundo o Secretário de Cultura, Edgar Santos, a forma como a Prefeitura de Santa Cruz vem conduzindo os preparativos da festa foi muito bem aceita e elogiada por todos os representantes dos blocos, mesmo com a festa acontecendo em apenas dois dias, em virtude da grave crise financeira que afeta todas as prefeituras já há algum tempo.


A programação do Carnaval de Santa Cruz irá acontecer no sábado (14) e na terça-feira (17), com desfile de blocos, trio elétrico e atrações musicais que se apresentarão na Vila de Todos.


Para ter acesso ao edital completo clique no link: 
http://www.santacruz.rn.gov.br/site/media/EditalCarnaval2015.pdf
CARNAVAL 2015: PREFEITURA CONCEDE AJUDA A BLOCOS DE SANTA CRUZ CARNAVAL 2015: PREFEITURA CONCEDE AJUDA A BLOCOS DE SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, fevereiro 11, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...