PREFEITURA FAZ AVALIAÇÃO DO CARNAVAL DE SANTA CRUZ: "ALEGRE E TRANQUILO"

A Prefeitura de Santa Cruz avalia de forma positiva a programação carnavalesca realizada no município. O objetivo de realizar uma festa animada e tranquila para toda a população foi alcançado.
Com uma programação realizada dentro da realidade financeira do município e contemplando dois dos quatros dias da festa de momo, o Carnaval de Santa Cruz registrou uma intensa participação popular. Aqueles que não viajaram, puderam desfrutar de uma festa alegre e com toda estrutura necessária, como reforço policial e equipe de profissionais de saúde de plantão em todos os locais de movimentação, com trabalho de pronto atendimento e orientação sobre a prevenção de DST’s.



No sábado(14) a festa foi iniciada com a passagem simbólica da chave da cidade das mãos da Prefeita Fernanda, acompanhada do Deputado Estadual Tomba Farias, para o Rei Momo Claudionor Silva (Cacá). Também houve o desfile dos blocos na Praça Cel. Ezequiel, com milhares de pessoas assistindo a passagem dos blocos e outros tantos no corredor da folia.  Em seguida, houve shows do DJ Jan Azevedo, Max e Banda Estrelar, na Vila de Todos. Na terça-feira (17), shows do DJ Jan Azevedo, Bonde de Luxo e Deixe de Brincadeira.

A Prefeitura de Santa Cruz inovou na realização do Carnaval e lançou um edital com todas as diretrizes da festa, além de estabelecer uma ajuda de custo para todos os blocos cadastrados na Secretaria Municipal de Cultura, com valores que variam de R$ 500,00 (quinhentos reais) a R$ 1.100,00 (mil e cem reais).
PREFEITURA FAZ AVALIAÇÃO DO CARNAVAL DE SANTA CRUZ: "ALEGRE E TRANQUILO" PREFEITURA FAZ AVALIAÇÃO DO CARNAVAL DE SANTA CRUZ: "ALEGRE E TRANQUILO" Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, fevereiro 19, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...