PREFEITURA DE SANTA CRUZ INTENSIFICA COMBATE À DENGUE

Colocando em prática ações de combate à Dengue, Prefeitura de Santa Cruz realiza bloqueio de transmissão em ruas do Paraíso
Objetivando manter a situação de controle com relação a Dengue no município, a Prefeitura de Santa Cruz realiza um trabalho permanente e intenso. Uma das ações é o bloqueio de transmissão.
Na manhã da sexta-feira(06), profissionais da Vigilância em Saúde estiveram em ruas do bairro Paraíso, em localidades cuja investigação epidemiológica constatou a infestação do mosquito transmissor da doença. As ruas que tiveram a ação de bloqueio foram: Antônio Cândido Rodrigues, Hermínio J. da São, Pedro F de Araújo, Alexandre C. da Costa, Santo Antônio, Armando P. de Lima, Pedro F. de Araújo, parte da Luís Plácido e Santa Rita.
Na delimitação de foco, a pesquisa larvária e o tratamento focal são feitos em 100% dos imóveis incluídos em um raio de até 300 metros a partir do foco inicial. A ação, que é extremamente importante para evitar que o vírus se propague, foi realizada pelo Agente de Endemias Márcio Fabiano, supervisionado pelo Agente Edivândio Damasceno e acompanhado pelo Coordenador da Vigilância em Saúde, Franklin Learcton.
PREFEITURA DE SANTA CRUZ INTENSIFICA COMBATE À DENGUE PREFEITURA DE SANTA CRUZ INTENSIFICA COMBATE À DENGUE Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, fevereiro 10, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...