PREFEITURA DE SANTA CRUZ PLANEJA AÇÕES DE FORTALECIMENTO DO ARTESANATO LOCAL

Com participação importante na atividade turística em Santa Cruz, o artesanato local tem recebido da gestão da Prefeita Fernanda Costa uma atenção especial. A Prefeitura de Santa Cruz, através da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, tem desenvolvido inúmeras ações que objetivam o fortalecimento e valorização do artesanato.

Nesta segunda-feira (23), a Secretária Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Marcela Pessoa, se reuniu com os artesãos da Associação de Santa Cruz objetivando avaliar a participação de Santa Cruz na última edição da Feira Internacional de Artesanato do Rio Grande do Norte (FIART), em Natal-RN, no final do mês de janeiro.

Além da avaliação realizada, a reunião também serviu para a Prefeitura de Santa Cruz, junto com as representantes da associação, planejar as próximas ações na área, como a participação na Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do RN (Femptur), que acontece no período de 19 a 20 de março dentro do 6º Fórum de Turismo do RN, bem como a participação dos artesãos na festa da padroeira de Santa Cruz, Santa Rita de Cássia, em maio próximo.
PREFEITURA DE SANTA CRUZ PLANEJA AÇÕES DE FORTALECIMENTO DO ARTESANATO LOCAL PREFEITURA DE SANTA CRUZ PLANEJA AÇÕES DE FORTALECIMENTO DO ARTESANATO LOCAL Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, fevereiro 24, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...