PREFEITURA DE SANTA CRUZ DIVULGA ATRAÇÕES QUE IRÃO ANIMAR O CARNAVAL 2015, NA VILA DE TODOS

A Prefeitura de Santa Cruz definiu a programação do Carnaval 2015, que tem como Tema: Paz e Folia... traz Alegria. A festa de momo na capital do Trairi será realizada em dois dias, no sábado (14) e na terça-feira (17).

No sábado (14), a festa começa com o desfile dos blocos na Praça Cel. Ezequiel, a partir das 20h. Em seguida, shows na Vila de Todos com DJ Jan Azevedo e Max e Banda Estrelar. Na terça-feira (17), também na Vila de Todos, shows de Bonde de Luxo, DJ Jan Azevedo e Giullian Monte e Deixe de Brincadeira, a partir das 22h.

Mesmo com a dificuldade financeira que atinge todos os municípios, a Prefeitura de Santa Cruz preparou uma programação para que toda a população possa desfrutar de momentos de alegria durante a festa mais popular do país. Na preparação para o Carnaval 2015, várias reuniões foram realizadas entre a equipe intersetorial de eventos da Prefeitura com o Conselho Tutelar, Policia Militar e profissionais de saúde, para que a festa seja, além de animada, muito tranquila.
PREFEITURA DE SANTA CRUZ DIVULGA ATRAÇÕES QUE IRÃO ANIMAR O CARNAVAL 2015, NA VILA DE TODOS PREFEITURA DE SANTA CRUZ DIVULGA ATRAÇÕES QUE IRÃO ANIMAR O CARNAVAL 2015, NA VILA DE TODOS Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, fevereiro 13, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...