PREFEITO DE NATAL FEZ LEITURA DA MENSAGEM ANUAL NA CÂMARA MUNICIPAL

Carlos Eduardo destacou “busca do equilíbrio nas contas públicas”


carlosmensagemO prefeito de Natal, Carlos Eduardo, fez nesta quinta-feira (19) a leitura da mensagem anual à Câmara Municipal de Natal, na abertura da 17ª legislatura. Ele fez um balanço dos dois primeiros anos da administração e traça metas para os próximos anos.

“Foram tempos de muitos esforços para resgatar a autoestima de todos os natalenses sem perder de vista a retomada dos investimentos. Foi um período de trabalho difícil por ter sido levado a efeito concomitantemente com o árduo trabalho da busca do equilíbrio nas contas públicas”, disse Carlos.

onstrução de ampliação da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto de São Manoel, que atende cerca de 380 pacientes por mês. Com investimento de R$ 493.170,84, a unidade passará a contar com novos serviços que melhorarão o atendimento à população, como sala de drenagens, antes feitas somente nas UPAs do Santo Antônio e Belo Horizonte, e sala de necrotérios. Além disso, irá melhorar também as condições de trabalho dos funcionários que trabalham no local.
 
A construção, feita em anexo à UPA do Alto, contempla uma sala de repouso de pessoal de nível masculino e outra de nível feminino. Conta também com uma sala de estar médico, uma sala para diretoria, uma cozinha, um refeitório, um banheiro feminino, um banheiro masculino, um repouso médico masculino e um repouso médico feminino. Toda a construção foi feita de acordo com as normas de acessibilidade.
PREFEITO DE NATAL FEZ LEITURA DA MENSAGEM ANUAL NA CÂMARA MUNICIPAL PREFEITO DE NATAL FEZ LEITURA DA MENSAGEM ANUAL NA CÂMARA MUNICIPAL Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, fevereiro 19, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...