PREFEITA FERNANDA COSTA IRÁ PREMIAR ALUNOS "NOTA 10" DE 2014

Conforme anunciado no início do ano de 2014, a prefeita de Santa Cruz Fernanda Costa pretende premiar os alunos destaques no ano passado. Para isso, aguarda que a secretaria municipal de educação repasse os melhores resultados obtidos por alunos das escolas municipais no ano de 2014 para que possa premiar os mesmos com Tablets, conforma anunciado ano passado.

Por sua vez, a secretaria municipal de Educação aguarda que os dirigentes das escolas municipais façam o repasse dessas informações para que esses alunos, destaques, possam, enfim, receber seus prêmios, por mérito e esforços próprios.

Os prêmios servirão de incentivo para que os alunos sintam-se orgulhosos dos seus esforços e que outros se dediquem também e busquem se destacar pelos seus méritos. 

A aprendizagem acontece com mais rapidez quando os educandos teem mais interesse pela mesma. 

Parabéns a prefeita Fernanda pela ideia e a secretária Karla de França pela iniciativa de colocar em prática uma ação tão inovadora e importante para nossos alunos e porque não dizer para Educação do município.
PREFEITA FERNANDA COSTA IRÁ PREMIAR ALUNOS "NOTA 10" DE 2014 PREFEITA FERNANDA COSTA IRÁ PREMIAR ALUNOS "NOTA 10" DE 2014 Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, fevereiro 26, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...