PERSEGUIÇÃO POLÍTICA PROVOCA DEMISSÃO DE COMISSIONADO NA CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA CRUZ

Manoel Adelino e Genário Filho



A notícia veio a tona através do pelo blog do Xexeu. Isso são fatos rotineiros dentro da política como um todo, mas, em se tratando de pessoas que tem a "função" singela dentro de uma instituição pública, mais para servir do que para ser servido, realmente foi uma atitude repugnante, por parte do presidente Josemar Bezerra.

São atitudes como essa que fazem-nos acreditar que os coroneis da política se perpetuam...  Não sei até quando!!

Observando bem, Manoel Adelino não está só prestando uma homenagem a Genário Filho e sim, sendo solidário, fraterno com uma pessoa que está passando por um tratamento médico e que, graças ao avanço da medicina, está se recuperando muito bem, e que em pouco tempo estará totalmente curado. 

Manoel Adelino é coordenador do Terço dos Homens do bairro Paraíso, por sinal, tem feito um excelente trabalho junto a comunidade do bairro. 

Partindo do princípio religioso, Manoel acredita também na cura pela fé! E porque não!! Na foto Manoel e Genário fazem corrente de orações pela saúde do jovem, usando máscaras. Atitudes como essa terão sempre o nosso apoio. Valeu Manoel.

- Conheça melhor a estória da demissão/exoneração lendo a matéria abaixo postada por Xexeu em seu blog:

Exoneração de cargo por perseguição política na Câmara Municipal de Santa Cruz


Presidente da Câmara Municipal de Santa Cruz, ver. Josemar Bezerra, exonera seu fiel escudeiro Manoel Adelino por perseguição política. Segundo informações que chegaram até o blog, Manoel Adelino tem grande amizade com o filho do maior opositor do presidente da Câmara na comunidade Bom Sucesso, que seria o Sr. Genário.

O filho do Sr. Genário, Genário Filho, está passando por tratamento médico, o que fez com que seu amigo de longas datas Manoel Adelino se aproximasse ainda mais do garoto para ajudá-lo a enfrentar essa enfermidade, chegando até a fazer uma homenagem a Genário Filho, usando uma máscara 24 horas do dia, por tempo indeterminado.

Mas, o presidente da Câmara chateado com tal homenagem e pressionado por outros correligionários, teria colocado Manoel Adelino na parede e deixado duas opções de escolha para Manoel Adelino: ou a amizade de Genário Filho, ou o cargo na Câmara! Manoel Adelino por sua vez, disse: Fico com a amizade de Genário Filho, e o presidente o exonerou.
PERSEGUIÇÃO POLÍTICA PROVOCA DEMISSÃO DE COMISSIONADO NA CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA CRUZ PERSEGUIÇÃO POLÍTICA PROVOCA DEMISSÃO DE COMISSIONADO NA CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, fevereiro 13, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...