GOVERNADOR CUMPRIMENTA PROFISSIONAIS DA SEGURANÇA PÚBLICA PELA REDUÇÃO DA VIOLÊNCIA

O governador Robinson Faria recebeu na manhã desta quinta-feira, 19, os comandantes das instituições que atuam na área da segurança pública para parabenizar pela atuação no período do carnaval. “Quero cumprimentar a todos, comandantes e comandados, pela atuação em todo o Estado pela redução dos índices de criminalidade”, afirmou o governador.

Robinson Faria enfatizou o compromisso do atual governo em melhorar a segurança pública e para isso vai se empenhar em atender as demandas dos servidores, o que é mais um item para manter a motivação e o compromisso com a eficiência do serviço prestado à população.

Durante o período do carnaval, foi reduzido em 18% o número de homicídios, em 14,8% o de roubo, 26,9% o de furtos, 38,2% o número de lesões corporais, em 31,40% os acidentes de trânsito. No mesmo período houve aumento em 57% os autos de infração e em 271% o número de salvamentos. O ITEP registrou 194 atendimentos.

“Quero que os comandantes aqui presente levem aos seus comandados o nosso reconhecimento pela eficiência do trabalho realizado, um trabalho integrado e proativo que no pouco tempo da nossa administração vem apresentando resultados”.

O governador recebeu as autoridades da segurança pública na sede da Governadoria. Estavam presente a secretária estadual de Segurança e Defesa Social, Kalina Leite, o comandante da Polícia Militar, coronel Ângelo Dantas, o comandante do Corpo de Bombeiros Militar, coronel Otto Saraiva, o diretor do Itep, Odair Junior, o delegado da região metropolitana de Natal, Júlio Rocha, o delegado do Interior Claiton Pinho.
GOVERNADOR CUMPRIMENTA PROFISSIONAIS DA SEGURANÇA PÚBLICA PELA REDUÇÃO DA VIOLÊNCIA GOVERNADOR CUMPRIMENTA PROFISSIONAIS DA SEGURANÇA PÚBLICA PELA REDUÇÃO DA VIOLÊNCIA Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, fevereiro 19, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...