FLUMINENSE E TRÊS VOLTAS DECIDEM O TÍTULO DA COPA VERÃO DE FUTSAL DE TANGARÁ

A noite de quinta-feira em Tangará será de festa para o esporte com a realização dos jogos finais da 32ª Copa Verão de Futsal - Tangará 2015. A grande final será disputada pelas equipes do Fluminense e Assentamento Três Voltas, que venceram as grandes finais nesta quarta-feira (11). Pela disputa de terceiro lugar, Tuna Luso e Pinha jogam na primeira partida da noite.

A equipe do Tuna Luso perdeu para o Fluminense por 4 a 1, enquanto o Assentamento Três Voltas disputou uma grande partida com a equipe da Pinha, finalizando o placar de 9 a 7 favorável a equipe tricolor do Três Voltas.

Com esses resultados Fluminense e Três Voltas fazem o jogo dos tricolores pelo título da 32ª edição da Copa. Tuna Luso e Pinha decidem as 3ª e 4ª colocações do evento esportivo.

O diferencial da edição 2015 foi principalmente na segurança, que contou com o apoio da Polícia Militar, na pessoa do Capitão Roure e seus comandados, e de uma equipe de segurança particular, auxiliando todo o complexo que envolve o Ginásio Poliesportivo Senador Carlos Alberto de Sousa.

Os jogos decisivos acontecem nesta quinta-feira (12) no Ginásio Poliespotivo Senador Carlos Alberto de Sousa, com a decisão de terceiro lugar às 19:15 horas, com a grande final logo em seguida, às 20:15 horas.
FLUMINENSE E TRÊS VOLTAS DECIDEM O TÍTULO DA COPA VERÃO DE FUTSAL DE TANGARÁ FLUMINENSE E TRÊS VOLTAS DECIDEM O TÍTULO DA COPA VERÃO DE FUTSAL DE TANGARÁ Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, fevereiro 12, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...