FALTA DE ENERGIA PROVOCA ADIAMENTO DE INAUGURAÇÕES NA COMUNIDADE BONSUCESSO

A prefeitura municipal de Santa Cruz concluiu importantes obras na comunidade Bonsucesso, e já tinha sido agendado para fazer a inauguração das mesmas nesta terça(03), porém, faltou energia na comunidade, o que impediu a realização do evento. A prefeita Fernanda Costa remarcou para hoje(04), a partir das 19:00 hs.

As obras a serem inauguradas na comunidade Bonsucesso são: Reformas do Ginásio Poliesportivo Izabel Ferreira Bezerra e da Praça Gilson Alves de Andrade, bem como a pavimentação de duas ruas da comunidade. Os recursos utilizados nas obras que serão inauguradas no Bonsucesso, que juntas somam um valor de R$ 258.908,55 (duzentos e cinquenta e oito mil novecentos e oito reais e cinquenta e cinco centavos), são oriundos de emenda parlamentar do deputado estadual Tomba Farias.
 
A solenidade de inauguração contará com a presença da Prefeita Fernanda Costa, secretários, vereadores e autoridades locais, a partir das 19h, desta quarta(04), no Ginásio Izabel Ferreira. 

Torneio  Na ocasião da inauguração da reforma do Ginásio Izabel Ferreira, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer realizará um torneio com a participação de equipes do Bonsucesso e de comunidades vizinhas. A competição será iniciada logo após a solenidade de inauguração.
FALTA DE ENERGIA PROVOCA ADIAMENTO DE INAUGURAÇÕES NA COMUNIDADE BONSUCESSO FALTA DE ENERGIA PROVOCA ADIAMENTO DE INAUGURAÇÕES NA COMUNIDADE BONSUCESSO Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, fevereiro 04, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...