EM PRONUNCIAMENTO, RAFAEL MOTTA PEDE OLHAR ESPECIAL PARA COMBATE À SECA NO NORDESTE

Com o objetivo de defender ações e projetos de combate à seca no Nordeste e, em especial, nos municípios do Rio Grande do Norte, o deputado federal Rafael Motta (PROS) subiu a tribuna da Câmara dos Deputados durante sessão ordinária desta quarta-feira (23).

O pronunciamento foi feito durante discussão plenária sobre o Projeto de Lei 2447/07, de autoria do ex-senador Inácio Arruda (PCdoB), que institui a Política Nacional de Combate e Prevenção à Desertificação e Mitigação dos Efeitos da Seca - a matéria foi aprovada e agora segue para análise do Senado Federal.

No discurso, Rafael Motta pediu o apoio dos  parlamentares para a aprovação da matéria e cobrou um olhar especial para o Nordeste. “Vou batalhar para que as cidades do meu Estado possam ter mais recursos hídricos. O nosso mandato será intransigente no combate à seca. O Nordeste precisa de uma atenção especial do Congresso”, ressaltou o deputado.
EM PRONUNCIAMENTO, RAFAEL MOTTA PEDE OLHAR ESPECIAL PARA COMBATE À SECA NO NORDESTE EM PRONUNCIAMENTO, RAFAEL MOTTA PEDE OLHAR ESPECIAL PARA COMBATE À SECA NO NORDESTE Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, fevereiro 25, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...