EM MENSAGEM NA CÂMARA, PREFEITA FERNANDA RELATA AÇÕES DE SEU GOVERNO E AFIRMA ESTÁ MOTIVADA PARA CONTINUAR TRABALHANDO EM PROL DA POPULAÇÃO


Na noite desta terça-feira (24), A Prefeita Fernanda Costa fez a leitura da Mensagem Anual na Câmara Municipal de Vereadores. Com a sede do Poder Legislativo lotada, a Chefe do Poder Executivo fez um detalhado relato de tudo que foi realizado pela sua gestão ao longo do ano de 2014 onde foram expostas as inúmeras ações nas mais variadas áreas administrativas que, mesmo em ano de crise financeira que atingiu as pequenas e médias prefeituras, fez com que Santa Cruz avançasse de forma positiva. Na sessão solene, a Prefeita de Santa Cruz aproveitou também para expôr as ações que estão programadas para este ano, que vão ao encontro do objetivo da atual gestão, que é melhorar cada vez mais a qualidade de vida do santa-cruzense.

Vereadores, secretários, colaboradores da administração municipal e populares ouviram a Prefeita de Santa Cruz relatar que, mesmo em ano de forte crise financeira, o município avançou, e muito, em vários aspectos. A responsabilidade com os recursos públicos, as parcerias administrativas e a vontade de trabalhar foram citadas por Fernanda Costa como combustível de sua gestão e responsáveis pelo resultado positivo apresentado em sua terceira mensagem.

A Prefeita Fernanda Costa falou do canteiro de obras que Santa Cruz se transformou com diversas obras pela cidade e dos ininterruptos investimentos em saúde e educação, áreas consideradas prioritárias pela atual gestão e que recebem recursos em percentual maior do que o que determina a constituição. Além disso, a Prefeita também fez questão de destacar as ações de apoio ao homem do campo, o trabalho na área social, a valorização da cultura local, o incentivo ao esporte e estruturação da atividade turística no município.


Em um ano com perspectivas não tão animadoras, Fernanda Costa disse que é preciso cautela, e afirmou: “Cada adversidade, cada dor de cabeça carrega comigo a semente de um benefício igual ou maior para os santa-cruzenses e isto me motiva a trabalhar e seguir adiante”. Ainda com relação a previsão de que em 2015 a crise continuará afetando municípios como o de Santa Cruz, Fernanda Costa encerrou sua fala dizendo: “Esse quadro de imensas dificuldades não nos desanima, pois estamos novamente diante do desafio de administrar em um ano de incertezas, mas vamos trabalhar para melhorar cada vez mais nossa Santa Cruz”. 

Confira mais fotos:
Júnior dos Bodes(oposição), porém, abraçou e foi cordial com deputado Tomba
deputado Tomba, prefeita Fernanda e sua bancada na câmara
Tomba, Fernanda e parte do seu secretariado
Entre as autoridades que prestigiaram a sessão solene estavam o Pároco de Santa Cruz, padre Vicente Fernandes, e o deputado estadual Tomba Farias.

A Mensagem da prefeita Fernanda Costa abriu oficialmente os trabalhos do Poder Legislativo em 2015.
EM MENSAGEM NA CÂMARA, PREFEITA FERNANDA RELATA AÇÕES DE SEU GOVERNO E AFIRMA ESTÁ MOTIVADA PARA CONTINUAR TRABALHANDO EM PROL DA POPULAÇÃO EM MENSAGEM NA CÂMARA, PREFEITA FERNANDA RELATA AÇÕES DE SEU GOVERNO E AFIRMA ESTÁ MOTIVADA PARA CONTINUAR TRABALHANDO EM PROL DA POPULAÇÃO Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, fevereiro 25, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...