COM GRANDE PARTICIPAÇÃO POPULAR, PREFEITA FERNANDA COSTA INAUGURA OBRAS NA COMUNIDADE BONSUCESSO

A Prefeitura de Santa Cruz inaugurou na noite desta quarta-feira (04) três importantes obras na comunidade Bonsucesso: reformas do Ginásio Poliesportivo Izabel Ferreira Bezerra e da Praça Gilson Alves de Andrade, e a pavimentação de duas ruas.
A solenidade de inauguração contou com grande presença popular e de várias autoridades, entre elas, a Prefeita Fernanda Costa, o Deputado Estadual Tomba Farias e os vereadores Raimundo Fernandes, Tarcisio Reinaldo, Gilcely Adriano e Ana Fabrícia, além de secretários e colaboradores da administração municipal.
 


Considerando que o homem do campo não necessita só de ações voltadas para agricultura, a Prefeitura de Santa Cruz recuperou totalmente o Ginásio Izabel Ferreira e a Praça Gilson Alves, adequando os equipamentos para o lazer e a prática esportiva por parte de crianças, jovens e adultos da comunidade Bonsucesso e comunidades vizinhas. Além disso, foram 3.033 m² (três mil e trinta e três metros quadrados) de pavimentação, melhorando a acessibilidade, e o ir e vir da população da comunidade.

As três obras inauguradas nesta quarta-feira (04) na comunidade Bonsucesso utilizaram recursos oriundos de emendas parlamentares destinadas pelo Deputado Estadual Tomba Farias.

No Bonsucesso, a gestão da Prefeita Fernanda Costa já recuperou estradas, construiu cacimbas e barreiros . Estão em fase de construção ainda na comunidade uma escola modelo e uma moderna Unidade Básica de Saúde(UBS), em fase de acabamento.
COM GRANDE PARTICIPAÇÃO POPULAR, PREFEITA FERNANDA COSTA INAUGURA OBRAS NA COMUNIDADE BONSUCESSO COM GRANDE PARTICIPAÇÃO POPULAR, PREFEITA FERNANDA COSTA INAUGURA OBRAS NA COMUNIDADE BONSUCESSO Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, fevereiro 05, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...