ASSENTAMENTO TRÊS VOLTAS CONQUISTA TÍTULO NA COPA VERÃO 2015 DE TANGARÁ

Em uma noite de gala para o esporte da região do Trairi, o Assentamento Três Voltas goleou o Fluminense em uma partida emocionate no Ginásio Poliesportivo Senador Carlos Alberto de Sousa, em Tangará, nesta quinta-feira (12). A partida era válida pela grande final da Copa Verão de Futsal de Tangará, em sua 32ª edição.


A maior Copa da história, como está sendo chamada pelos esportistas tangaraenses, terminou com um título inédito do Assentamento Três Voltas, da zona rural do município de Tangará. O placar final foi de 7 a 3 para a equipe do Três Voltas, com três gols de Rolinha, dois de Juninho e dois de Sabará, enquanto o Fluminense marcou com Andrier, Chimba e Alanzinho. Durante a partida ainda houve a distribuição de um cartão amarelo para Mocó do Assentamento Três Voltas e um cartão vermelho para Alanzinho do Fluminense.

Encerrada a 32ª Copa Verão de Futsal de Tangará, foram premiados as seguintes equipes e jogadores:
CAMPEÃO: Assentamento Três Voltas
VICE-CAMPEÃO: Fluminense
3º COLOCADO: Tuna Luso
GOLEIRO MENOS VAZADO: André (Fluminense) 14 gols sofridos
ARTILHEIRO: Erivelton "Sabará" (Três Voltas) 12 gols

ASSENTAMENTO TRÊS VOLTAS CONQUISTA TÍTULO NA COPA VERÃO 2015 DE TANGARÁ ASSENTAMENTO TRÊS VOLTAS CONQUISTA TÍTULO NA COPA VERÃO 2015 DE TANGARÁ Reviewed by Erivan Justino on sábado, fevereiro 14, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...