TANGARÁ: MARKETING DA GESTÃO OFICIALIZA MARCA DA COPA VERÃO DE FUTSAL
A
Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Tangará, em reunião
com toda equipe da coordenação da Copa Verão de Futsal, definiu a marca
oficial da competição, que segue o mesmo padrão dos anos anteriores. A
marca foi criada pelo assessor Wallace Maxsuel, sendo reformulada pelo
marketing da gestão para a trigésima segunda edição da Copa Verão.
A
Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer já está nos últimos
preparativos para realização dessa tradicional competição para a região,
que neste ano conta com o regulamento moderno, principalmente nas
questões da segurança do evento, que terá início no dia 26 de janeiro.
O
marketing da gestão avalia a necessidade de ampla divulgação da marca e
caracterização dos espaços do evento para ressaltar um padrão de
qualidade que foi iniciado na gestão tempo de trabalho, marca da
inovação desta administração. As divulgações da marca e as novidades da
32ª Copa Verão de Futsal serão divulgadas através das redes sociais,
ferramentas e veículos de comunicação, bem como os órgãos oficiais do
Governo.
TANGARÁ: MARKETING DA GESTÃO OFICIALIZA MARCA DA COPA VERÃO DE FUTSAL
Reviewed by Erivan Justino
on
sexta-feira, janeiro 16, 2015
Rating:
Nenhum comentário:
Seu comentário passará por uma avaliação...