TANGARÁ: MARKETING DA GESTÃO OFICIALIZA MARCA DA COPA VERÃO DE FUTSAL

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Tangará, em reunião com toda equipe da coordenação da Copa Verão de Futsal, definiu a marca oficial da competição, que segue o mesmo padrão dos anos anteriores. A marca foi criada pelo assessor Wallace Maxsuel, sendo reformulada pelo marketing da gestão para a trigésima segunda edição da Copa Verão.

A Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer já está nos últimos preparativos para realização dessa tradicional competição para a região, que neste ano conta com o regulamento moderno, principalmente nas questões da segurança do evento, que terá início no dia 26 de janeiro.

O marketing da gestão avalia a necessidade de ampla divulgação da marca e caracterização dos espaços do evento para ressaltar um padrão de qualidade que foi iniciado na gestão tempo de trabalho, marca da inovação desta administração. As divulgações da marca e as novidades da 32ª Copa Verão de Futsal serão divulgadas através das redes sociais, ferramentas e veículos de comunicação, bem como os órgãos oficiais do Governo.
TANGARÁ: MARKETING DA GESTÃO OFICIALIZA MARCA DA COPA VERÃO DE FUTSAL TANGARÁ: MARKETING DA GESTÃO OFICIALIZA MARCA DA COPA VERÃO DE FUTSAL Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, janeiro 16, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...