SETHAS E FIART DISCUTEM AJUSTES FINAIS DE EXPOSIÇÃO

A secretária de Estado de Trabalho e Assistência Social, Julianne Faria, e o coordenador geral da Feira Internacional de Artesanato (Fiart), Neiwaldo Guedes, se reuniram na manhã desta segunda-feira (12). Em pauta: a participação dos artesãos locais na exposição que será realizada do próximo dia 23 a 1º de fevereiro, no Centro de Convenções. É uma feira de grande importância para o Estado e será o primeiro grande evento do qual faremos parte, então temos muita coisa a ajustar e a definir com relação à participação do Governo e dos nossos artesãos”, afirmou Julianne Faria. O secretário de Turismo, Ruy Gaspar, e técnicos da Sethas também participaram da reunião.

Segundo Neiwaldo, um dos pontos discutidos foi a localização dos estandes, pois a secretária solicitou que os locais de exposição do artesão potiguar tivesse mais visibilidade. “Ajustamos alguns pontos dentro de uma nova visão de Governo. Apresentamos o conteúdo, objetivos e ouvimos a secretária para melhorarmos algumas questões. Para mim, ficou muito claro que o Governo prioriza o artesanato local, inclusive se preocupa com o espaço dos estandes para dar mais visibilidade, melhores espaços. Isso já demonstra claramente o comprometimento que a secretária Julianne Faria e o Governo do Estado têm com um setor que gera emprego e renda”, ressaltou o coordenador da Fiart.

Serviço:
20ª FIART – Feira Internacional de Artesanato
Estandes: 385
Número de artesãos: 2.200
Participantes: artesãos de todo o Brasil e de 16 países
Artistas da programação cultural: 1.460
Valor movimentado na Fiart 2014 – R$ 9.700.000,00 com a venda de produtos
Estimativa de público: 70 mil visitantes nos 10 dias do evento
Horário de funcionamento: segunda a quinta – 15 às 22h (primeira semana). Sexta a domingo de 15 às 23h.
SETHAS E FIART DISCUTEM AJUSTES FINAIS DE EXPOSIÇÃO SETHAS E FIART DISCUTEM AJUSTES FINAIS DE EXPOSIÇÃO Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, janeiro 13, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...