RAFAEL MOTTA, PREFEITA DE SANTA CRUZ FERNANDA COSTA E O DEPUTADO TOMBA BUSCAM EM BRASÍLIA RECURSOS PARA HOSPITAL ALUÍZIO BEZERRA

O deputado federal eleito, Rafael Motta(PROS), a prefeita de Santa Cruz, Dra. Fernanda(PMDB), e o deputado estadual, Tomba Farias(PSB) se reuniram na manhã desta terça-feira(20) com assessores do Ministério da Saúde, em Brasília. Na pauta do encontro, melhorias para o Hospital Regional Aluízio Bezerra, localizado em Santa Cruz. 
 
Rafael Motta, Tomba e Drª Fernanda ao lado dos assessores do Ministério da Saúde

Rafael Motta, Dra Fernanda e Tomba Farias foram recebidos pelo assessor especial do Ministério da Saúde, Fausto Figueira, e pelo assessor parlamentar do órgão, Leopoldo Alves Neto. O encontro foi intermediado pelo presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves(PMDB). 
 
A saúde é um dos principais problemas enfrentados pelos potiguares e como parlamentar estarei sempre à disposição dos gestores municipais para captar recursos que visam oferecer um melhor atendimento para a saúde do nosso Estado”, afirmou Rafael Motta.

Considerado uma importância unidade médica do interior do Rio Grande do Norte, o Hospital Regional Aluízio Bezerra recebe pacientes de toda a região do Trairi, facilitando o acesso de milhares de pessoas ao atendimento médico.

Santa Cruz é uma cidade pólo e os benefícios para o Hospital serão para todos os moradores do Trairi. Por isso, estamos buscando melhoraria e a ampliação dos serviços oferecidos pela unidade hospitalar”, destacou a prefeita.
RAFAEL MOTTA, PREFEITA DE SANTA CRUZ FERNANDA COSTA E O DEPUTADO TOMBA BUSCAM EM BRASÍLIA RECURSOS PARA HOSPITAL ALUÍZIO BEZERRA RAFAEL MOTTA, PREFEITA DE SANTA CRUZ FERNANDA COSTA E O DEPUTADO TOMBA BUSCAM EM BRASÍLIA RECURSOS PARA HOSPITAL ALUÍZIO BEZERRA Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, janeiro 20, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...