PSOL PREPARA PRIMEIRO ATO POLÍTICO EM SANTA CRUZ: ROBÉRIO PAULINO ESTARÁ PRESENTE

Confira o chamamento:

No nosso primeiro ato político, o diretório municipal do PSOL Santa Cruz se apresenta para sociedade santa-cruzense. Até agora nossa minúscula atuação, de pouco mais de dois meses, restringiu-se às mídias digitais, o que acreditamos da maior importância, e a partir do dia 30/01 o processo de construção de um projeto alternativo para Santa Cruz começa a dar passos mais efetivos, chamando os setores da sociedade para o diálogo face à face. Cada um que acredita na transformação da nossa querida cidade de Santa Cruz será bem vindo e será protagonista nessa luta.

O professor Robério Paulino, ex-candidato ao governo do estado pelo PSOL, se fará presente e irá debater o tema da "Conjuntura política no RN pós-eleições" dando sua valiosa contribuição para a construção de uma alternativa política para Santa Cruz.
Insistimos no convite a cada um que acredita que é possível mudar :)
O ato será na Câmara Municipal de vereadores, dia 30/01, a partir das 19:00hs em Santa Cruz.

A luta está apenas começando \o/
Com informações do PSol/Santa Cruz
PSOL PREPARA PRIMEIRO ATO POLÍTICO EM SANTA CRUZ: ROBÉRIO PAULINO ESTARÁ PRESENTE PSOL PREPARA PRIMEIRO ATO POLÍTICO EM SANTA CRUZ: ROBÉRIO PAULINO ESTARÁ PRESENTE Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, janeiro 27, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...