PREFEITURA DE TANGARÁ REALIZA 32ª COPA VERÃO DE FUTSAL

Tangará viveu noite histórica na abertura da 32ª Copa Verão de Futsal
 
O município de Tangará viveu uma noite histórica na realização da Prefeitura Municipal com a cerimônia de abertura da 32ª Copa Verão de Futsal - Tangará 2015. Em um alto padrão de organização, segurança e layout, a Copa 2015 está sendo avaliada como a maior da história tangaraense.

O Prefeito Alcimar Germano prestigiou a noite de gala para o esportistas de Tangará ao lado de seus auxiliares, que com muita união e trabalho promoveram um evento impecável. A Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer, em parceria com as secretarias de Comunicação Social, Infraestrutura e Serviços Urbanos, garantiu a efetivação e cumprimento do regulamento da competição, principalmente na segurança, que contou com o apoio da Polícia Militar, na pessoa do Capitão Roure e seus comandados, e de uma equipe de segurança particular, auxiliando todo o complexo que envolve o Ginásio Poliesportivo Senador Carlos Alberto de Sousa.

Uma presença festiva e que respaldou a abertura da Copa Verão foi parte da direção da Federação Norte-Riograndense de Futsal (FNFS), nas figuras do Presidente da FNFS, Clóvis Filho, diretor de arbitragem da FNFS, Figueiredo, e do diretor de departamento feminino de futsal, Fábio Bezerra.

Saiba mais...

Os jogos da primeira rodada do Grupo A, que abriram a Copa Verão, foram entre as equipes do Matadouro e Brasiliense, e em seguida um clássico entre Bubu e Fluminense. Na primeira partida, Matadouro empatou com Brasiliense no placar de 2 a 2, enquanto o Bubu foi goleado pelo Fluminense, que tem o apelido carinhoso pela torcida de Baixada, referência pelo bairro onde fica localizada a equipe. O último jogo, o mais esperado da noite, terminou com o Fluminense goleando por 4 a 1 o Bubu.

Os jogos desta terça-feira, abrindo a primeira rodada do Grupo B, serão entre Tuna Luso x Assentamento Três voltas e Fidelão x Pinha, iniciando às 19:15 horas, no Ginásio Poliespotivo Senador Carlos Alberto de Sousa.
PREFEITURA DE TANGARÁ REALIZA 32ª COPA VERÃO DE FUTSAL PREFEITURA DE TANGARÁ REALIZA 32ª COPA VERÃO DE FUTSAL Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, janeiro 27, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...