PREFEITO DE MOSSORÓ PRETENDE ERGUER ESTÁTUA MAIOR QUE A DE SANTA RITA DE CÁSSIA

Santa Luzia, em Mossoró, será maior do que Santa Rita de Cássia, em Santa Cruz 

O prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior (PSD), promete para este ano ainda, o início das obras da maior estátua religiosa do mundo.

A imagem de Santa Luzia, em Mossoró, terá 3 metros a mais do que a Santa Rita de Cássia, erguida em Santa Cruz, viabilizada pelo então prefeito e hoje deputado, Tomba Farias.
 
Segundo Francisco José, em entrevista há pouco na 98FM, o projeto já está no orçamento do município e deverá ser licitado até o meio do ano. A ideia, segundo o prefeito, é incrementar o turismo de Mossoró através do turismo religioso.
 
Ele lembrou que na festa de Santa Luzia, em 10 dias Mossoró recebe um milhão de turistas, e somente na procissão, são cerca de 250 mil pessoas. Ele quer, com o projeto turístico, intensificar a visitação durante todo o ano, movimentando restaurantes, hotéis, comércio e transportes.
PREFEITO DE MOSSORÓ PRETENDE ERGUER ESTÁTUA MAIOR QUE A DE SANTA RITA DE CÁSSIA PREFEITO DE MOSSORÓ PRETENDE ERGUER ESTÁTUA MAIOR QUE A DE SANTA RITA DE CÁSSIA Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, janeiro 14, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...