PREFEITA FERNANDA PODERÁ AUTORIZAR PROGRESSÃO DE LETRAS À PROFESSORES

A prefeita de Santa Cruz Fernanda Costa reuniu-se com a secretária municipal de Educação karla de França e a secretária de Finanças Sueli Crisanto para fazer um estudo dos recursos disponíveis do FUNDEB 2015 e assim puder planejar o reajuste... sem prejudicar o planejamento anual.

O investimento a ser feito para a categoria de educadores agora no início do ano é nas letras(progressão horizontal), com o terço de férias e, principalmente, com o reajuste de 13,01% assegurado na constituição federal. 

De acordo com as informações que nos chegaram, os professores municipais têm muito o que comemorar. A prefeita Fernanda poderá autorizar ainda esse mês o pagamento do acesso às letras, com possibilidade também do terço de férias.

Se for assim, fica para fevereiro apenas o reajuste salarial de 13,01%. Ainda não sabemos o impacto que isso vai provocar na folha.

Desde o ano passado os professores estão recebendo o décimo terceiro salário dentro do mês do seu aniversário. Mudança aprovada por todos.

A pesar das dificuldades, a prefeita Fernanda Costa tem se esforçado e vem conseguindo pagar em dia o salário de todos os servidores municipais, inclusive da Educação.
PREFEITA FERNANDA PODERÁ AUTORIZAR PROGRESSÃO DE LETRAS À PROFESSORES PREFEITA FERNANDA PODERÁ AUTORIZAR PROGRESSÃO DE LETRAS À PROFESSORES Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, janeiro 29, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...