PM DE SANTA CRUZ PRENDE CÉLULAS DE QUADRILHA ACUSADAS DE DIVERSOS CRIMES

pm_operacaojan2015-1

A Polícia Militar de Santa Cruz está realizou operação durante o dia de hoje(12) para prender uma quadrilha acusada de cometer assaltos e arrastões em Santa Cruz nos últimos dias.

A operação é bem sucedida e já prendeu três acusados: José Ilson Lima de Oliveira, 20 anos, Geandro Ferreira da Silva, 20 anos, e um terceiro conhecido por Tony Jeferson. Junto aos acusados, foi apreendido armas, celulares e outros objetos.

pm_operacaojan2015-2A operação se deu no bairro Paraíso, setor conhecido por "Morro das Aranhas". A operação envolveu GTO, RP e CPRE e continua em busca de prender mais acusados.

Sabemos o quanto é difícil combater a criminalidade nos dias de hoje, mas quando a população pode contar com comandantes de polícia e policiais comprometidos com sua profissão pode-se afirmar que o bem sempre irá vencer o mal. Parabéns a todos(policiais) pelo sucesso em mais uma operação.
PM DE SANTA CRUZ PRENDE CÉLULAS DE QUADRILHA ACUSADAS DE DIVERSOS CRIMES PM DE SANTA CRUZ PRENDE CÉLULAS DE QUADRILHA ACUSADAS DE DIVERSOS CRIMES Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, janeiro 12, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...