GOVERNO FEDERAL NÃO REPASSA RECURSOS DE PROGRAMAS E IMPOSSIBILITA PAGAMENTO DE PROFISSIONAIS DA SAÚDE

A Prefeitura de Santa Cruz, através da Secretaria Municipal de Finanças, informa que a falta de repasse por parte do Governo Federal, responsável por custear parte das despesas com pessoal dos programas da Saúde (ESF, Saúde Bucal e PACS) impossibilitou o pagamento dos profissionais da área.

A Secretaria Municipal de Finanças explica que não há recursos para serem remanejados e, mesmo que houvesse, tal manobra financeira não poderia ser efetuada por se tratar de programas federais que dispõem de recursos específicos para o pagamento dos profissionais.

Nos meses em que os recursos foram disponibilizados pelo Governo Federal na data prevista, todos os profissionais receberam em dia seus vencimentos, sem nenhum atraso. Mesmo não sendo sua a culpa, a Prefeitura reconhece o problema e se compromete a, assim que o repasse dos recursos for feito pelo Governo Federal, fazer a sua parte que é repassá-los aos profissionais, que desempenham tarefas extremamente importantes no nosso município e que merecem mais atenção por parte do Governo Federal.
GOVERNO FEDERAL NÃO REPASSA RECURSOS DE PROGRAMAS E IMPOSSIBILITA PAGAMENTO DE PROFISSIONAIS DA SAÚDE GOVERNO FEDERAL NÃO REPASSA RECURSOS DE PROGRAMAS E IMPOSSIBILITA PAGAMENTO DE PROFISSIONAIS DA SAÚDE Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, janeiro 07, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...