GOVERNADOR PARTICIPA DE CERIMÔNIA DE PASSAGEM DE COMANDO DA POLÍCIA MILITAR


robinsonPMO governador Robinson Faria participou da cerimônia de Passagem de Comando da Polícia Militar, na manhã desta quarta-feira (14), na qual o Coronel Ângelo Dantas assumiu oficialmente o posto de comandante geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte.

A solenidade aconteceu na sede do Quartel do Comando Geral, no bairro Tirol. “Estamos aqui para cumprir a missão outorgada pelo povo que clama por segurança pública em todo estado e o dia de hoje simboliza o gesto de confiança do Governador no novo Comandante para esta missão; um homem discreto, que construiu sua carreira com dignidade e honradez, um historiador que agora tem o desafio de escrever junto com a corporação uma nova fase da Polícia Militar para o povo do Rio Grande do Norte”, declarou o Governador.

A solenidade iniciou com a apresentação da tropa, hasteamento da bandeira do Brasil e execução do hino nacional. Após o discurso de despedida, o Coronel Francisco Araújo, que deixa o Comando, entregou ao Coronel Ângelo Dantas a espada de Comandante Geral da PMRN e os dois passaram em revista a tropa. “Os desafios são grandes, mas trabalharemos para promover o policiamento preventivo e ostensivo, como nos cabe; já começamos a implementar um reforço nas áreas comerciais e barreiras policiais, temos a garantia do pagamento das diárias operacionais em breve receberemos novos veículos”, disse o coronel Ângelo.

Leia mais...

O Governador Robinson Faria reafirmou que vai apoiar a corporação e espera a colaboração de todos para levar mais segurança à população. “Como Governador irei cumprir as promessas e compromissos assumidos, atenderei os anseios e as demandas reprimidas, como as promoções verticais, o pagamento das diárias operacionais e a revisão do estatuto, por isso conclamo a todos os policiais a incorporarem o compromisso de tirar o nosso estado dos indicadores de violência e atender a vontade do povo de ter segurança”, revelou.

Também prestigiaram a cerimônia o Vice-Governador Fábio Dantas, a Secretária Chefe do Gabinete Civil, Tatiana Mendes Cunha, o Diretor do ITEP, Odair de Souza, o Secretário Estadual de Esporte e Lazer, George Câmara, a Secretária Estadual da Juventude, Divaneide Basílio, o Presidente da Fundação José Augusto, Rodrigo Bico, o Presidente do IPERN, José Marlúcio, o Diretor do Detran/RN, José Freire, e o Presidente da Ceasa, Theodorico Bezerra.
GOVERNADOR PARTICIPA DE CERIMÔNIA DE PASSAGEM DE COMANDO DA POLÍCIA MILITAR GOVERNADOR PARTICIPA DE CERIMÔNIA DE PASSAGEM DE COMANDO DA POLÍCIA MILITAR Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, janeiro 14, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...