GESTÃO DE SUCESSO: NO FACE, ZÉLIA JUSTINO FAZ AGRADECIMENTOS...

Profª Zélia Justino
Senhor, hoje quero te agradecer por mais uma etapa cumprida em minha carreira profissional, termino exatamente hoje o período de gestora da escola Quintino Bocaiúva. Louvo e agradeço a Deus por esta oportunidade, inclusive muito boa, uma experiência e tanto. Muito trabalho sim, mas muito aprendizado também, muitas amizades, momentos de discussões, descontrações, stress, mas foi um período muito bom, foram quatro anos, repito, de muito aprendizado. 

Agradeço primeiramente a Deus, a Santa Rita de Cássia e a N.Sra minhas intercessoras; a Verônica Pontes, Diogo Silva, Josa Ribeiro, que fizeram parte comigo, da equipe gestora, a todos que fazem a família Q.B. e a todos da 7ª Dired Santa Cruz, que muito me ajudaram. Muito obrigada! Sintam-se todos abraçados. 

Estou imensamente feliz, por ter contribuído e cumprido a missão que me foi confiada, vou continuar contribuindo, como sempre fiz, agora como Coordenadora Administrativa-Financeira, afinal amo o meu trabalho, amo essa Escola, e acima de tudo, amo todos que fazem esta comunidade escolar. Obrigada Senhor Jesus por tudo. Um beijo no ♡ de cada um e de cada uma.

Do blog:
Não sou a pessoa mais indicada para tecer comentários sobre essa professora dedicada, que ama o que faz. Afinal, sou seu irmão e admirador desde sempre.

Zélia, sabemos o quanto você é apaixonada pela sua profissão e acompanhamos sua trajetória profissional vendo de perto o quanto se esforça em prol do engrandecimento da Educação de Santa Cruz e porque não dizer do RN. Sem dúvidas, sua gestão ficou marcada pelos aprendizados e avanços que conseguistes, junto com sua equipe, em favor de uma grande família. Quintino Bocaiúva. Parabéns e sucesso...
GESTÃO DE SUCESSO: NO FACE, ZÉLIA JUSTINO FAZ AGRADECIMENTOS... GESTÃO DE SUCESSO: NO FACE, ZÉLIA JUSTINO FAZ AGRADECIMENTOS... Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, janeiro 12, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...