ESPAÇO DUAS: RESIDÊNCIA ARTÍSTICA EM FOTOGRAFIA ACONTECE EM JANEIRO

O Duas começa o ano com o pé direito e traz novidades já em Janeiro. Entre os dias 09 e 17 de Janeiro, o Duas irá oferecer uma Residência Artística em Fotografia no Espaço Duas [Ponta Negra]. Para este projeto a fotógrafa Lara Ovídio se soma às Duas Elisa Elsie e Mariana do Vale e ministram um programa dividido entre vivências, aulas, consultorias e palestras/bate-papos com convidados. A residência ocupará os turnos de forma diversificada, mas sempre com espaços diários livres para produção. Vai ser um tempo em que cada um será estimulado a produzir trabalhos com uma linguagem pessoal, não sendo preciso ser fotógrafo profissional para participar.

A Residência custa R$600,00 com todos os almoços inclusos. Caso o participante tenha interesse, oferecemos ainda hospedagem em formato de albergue [em que os participantes levam barracas ou colchonetes/colchão de ar] por uma taxa adicional de R$150,00. O valor total do pacote pode ser pago à vista ou em até duas vezes, via transferência bancária ou no cartão.

Para inscrições e mais informações é só preencher o formulário na aba Cursos de nosso site ou entrar em contato através de qualquer um dos canais de comunicação: no facebook, no instagram ou escrevendo para o espacoduas@gmail.com

* Elisa Elsie e Mariana do Vale formam o Duas que além de Estúdio Fotográfico é uma escola de fotografia, galeria de arte e espaço cultural. As meninas estão no mercado há quase dez anos e o Duas surgiu há três. A proposta delas é trabalhar com fotografia artística em todos os seguimentos do mercado.

Duas Estúdio
Elisa Elsie - 84 9982.7193
Mariana do Vale - 84 9664.8789
ESPAÇO DUAS: RESIDÊNCIA ARTÍSTICA EM FOTOGRAFIA ACONTECE EM JANEIRO ESPAÇO DUAS: RESIDÊNCIA ARTÍSTICA EM FOTOGRAFIA ACONTECE EM JANEIRO Reviewed by Erivan Justino on sábado, janeiro 03, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...