ELEIÇÃO NA AL: RICARDO MOTTA E EZEQUIEL FERREIRA JÁ TEM CHAPAS FORMADAS PARA DISPUTA DE DOMINGO

Mais um embate entre Henrique e Robinson
 
Com o deputado Álvaro Dias(PMDB) candidato a presidente com apenas o voto dele, a contar pelo que dizem os deputados eleitores, está mais do que concretizado que a disputa para escolha da mesa diretora da Assembleia Legislativa, no domingo, será entre o atual presidente Ricardo Motta(PROS) e o deputado Ezequiel Ferreira(PMDB).

E apesar das eleições acontecerem em separado, para cada assento na mesa, os compromissos vão aparecendo com o surgimento de chapas fechadas. Ezequiel entra com a marca registrada do governador Robinson Faria quando tem, como candidato a 1º Secretário, o PSD de Robinson representado por Galeno Torquato.

Para 1º Vice está sacramentado o nome de Gustavo Carvalho(PROS), atual vice, que tentou viabilizar sua própria candidatura mas se compôs com Ezequiel. Na chapa de Ricardo, a 1ª Secretaria tem o deputado Tomba Farias(PSB) como candidato. Ricardo reserva a 1ª Vice para o PMDB.

Resta saber quem o deputado Henrique Alves vai indicar, vez que o partido está dividido, tendo duas candidaturas majoritárias (Álvaro e Ezequiel). E o quarto turno das eleições de outubro se configura na sucessão silenciosa da mesa diretora da Assembleia.

Procurado mais de uma vez por Ezequiel, Henrique afirmou e reafirmou seu compromisso com Ricardo Motta.

Do outro lado está o governador Robinson Faria, que pode até não se meter, como tenta dizer, mas quem está do lado dele garante que motivo ele tem de sobra para torcer. “Ah, tem”, disse um deputado governista, sem traduzir a expressão final.

Então, no embate de domingo à noite, Henrique X Robinson mais uma vez.
Com informações de Thaisa Galvão
ELEIÇÃO NA AL: RICARDO MOTTA E EZEQUIEL FERREIRA JÁ TEM CHAPAS FORMADAS PARA DISPUTA DE DOMINGO ELEIÇÃO NA AL: RICARDO MOTTA E EZEQUIEL FERREIRA JÁ TEM CHAPAS FORMADAS PARA DISPUTA DE DOMINGO Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, janeiro 29, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...