CONTRIBUINTES DE SANTA CRUZ AINDA PODEM NEGOCIAR PAGAMENTO DE IPTU DO ANO PASSADO

Os contribuintes que não efetuaram o pagamento do Imposto Territorial e Predial Urbano (IPTU) 2014 ainda podem regularizar a situação. A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Tributação.

O pagamento com desconto de 20% do imposto foi encerrado, mas os contribuintes podem procurar a secretaria de Tributação e pagar o imposto, inclusive de forma parcelada e com descontos em juros e multas.

O pagamento é obrigatório. Para os clientes que estão em atraso em anos anteriores os descontos em juros e multas chegam a 80%. Tudo para que o contribuinte fique em dias com os tributos e a prefeitura possa arrecadar recursos importantes para obras municipais.

Além de se manter em dias com as obrigações municipais, o contribuinte ajuda a prefeitura com as obras públicas que estão sendo executadas.

A expectativa da Secretaria Municipal de Tributação é que os contribuintes procurarem a secretaria neste início de ano para regularizar a situação, beneficiando o município e contribuindo para o desenvolvimento de Santa Cruz.
Por Édipo Natan
CONTRIBUINTES DE SANTA CRUZ AINDA PODEM NEGOCIAR PAGAMENTO DE IPTU DO ANO PASSADO CONTRIBUINTES DE SANTA CRUZ AINDA PODEM NEGOCIAR PAGAMENTO DE IPTU DO ANO PASSADO Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, janeiro 29, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...