CARNAVAL 2015: PREFEITURA DE SANTA CRUZ E REPRESENTANTES DE BLOCOS SE REUNIRAM PARA DEFINIR PONTOS RELACIONADOS AO DESFILE

A Prefeitura de Santa Cruz, através da sua equipe intersetorial de eventos, promoveu na noite desta terça-feira(20), mais uma reunião para tratar do Carnaval 2015. O encontro foi realizado no Teatro Municipal Candinha Bezerra e desta vez reuniu todos os representantes dos blocos que já confirmaram participação na festa esse ano (As Pega Ninguém, As Quengas, Bloco da Diversidade, Bloco da Prevenção, Bloco Vai, Vai... Quem Quer, Cavernistas, Largados, Os Duros, Os Pega Tudo, Viciados na Cachaça, Quintino Folia, Jacaré da Esperança, Me Chama pra Beber e Escola de Samba Unidos da Ponte).

Na ocasião, foram debatidas questões que envolvem a logística para a realização do desfile dos blocos, as principais foram: concentração, percurso e sonorização. Um novo encontro com os blocos será agendado para debater e definir outras questões, entre elas, o sorteio da sequência do desfile da abertura, no sábado(14 de fevereiro). O que já ficou definido nesse primeiro encontro com os blocos foi o local da concentração, que mais uma vez será em frente a Casa de Cultura e o itinerário do desfile, que será o mesmo do ano passado, sendo o corredor principal a Praça Cel. Ezequiel Mergelino.

Na noite desta quarta-feira(21) a equipe intersetorial de eventos da Prefeitura novamente irá se reunir para discutir sobre o Carnaval, desta vez, sobre a segurança. Os representantes das várias secretarias municipais envolvidas na preparação da festa se reunirão com os representantes da Policia Militar e Policia de Transito objetivando definir a melhor estratégia para que os foliões possam ter dias de muita animação, tranquilidade e, acima de tudo, total segurança.
CARNAVAL 2015: PREFEITURA DE SANTA CRUZ E REPRESENTANTES DE BLOCOS SE REUNIRAM PARA DEFINIR PONTOS RELACIONADOS AO DESFILE CARNAVAL 2015: PREFEITURA DE SANTA CRUZ E REPRESENTANTES DE BLOCOS SE REUNIRAM PARA DEFINIR PONTOS RELACIONADOS AO DESFILE Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, janeiro 21, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...