CARLOS EDUARDO SOLICITA PRESENÇA DE SECRETÁRIOS DURANTE CARNAVAL

O pedido inclui a permanência dos titulares das secretarias de Cultura, Meio Ambiente, Mobilidade Urbana, Serviços rbanos e Defesa Civil
Prefeito afirmou que presença de secretários é importante para andamento da festa(Foto: Alberto Leandro)O  Prefeito Carlos Eduardo Alves solicitou que os secretários das pastas envolvidas na organização do Carnaval  2015 permaneçam na cidade durante os quatro dias de folia para melhor administração das ações públicas.

A informação foi repassada pelo Secretário de Municipal da Cultura e Presidente da Fundação Capitania das Artes, Dácio Galvão.

O pedido inclui a permanência dos titulares da  das secretarias de Cultura, Meio Ambiente, Mobilidade Urbana,  Serviços Urbanos e Defesa Civil. O prefeito quer uma completa sintonia entre as pastas envolvidas para o andamento da festa e para isso a presença dos titulares se faz necessária para acompanhar essa importante festa para a cultura e economia da cidade”.

Segundo Galvão, a programação completa da folia natalense será divulgada  quinta-feira.
CARLOS EDUARDO SOLICITA PRESENÇA DE SECRETÁRIOS DURANTE CARNAVAL CARLOS EDUARDO SOLICITA PRESENÇA DE SECRETÁRIOS DURANTE CARNAVAL Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, janeiro 28, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...