AÇÕES DE ADEQUAÇÕES PROMOVIDAS PELA PREFEITURA ELEVAM NÚMERO DE FREQUENTADORES NO PARQUE ECOLÓGICO

Desde o início da gestão de Fernanda Costa, o Parque Ecológico "João Bezerra de Farias (Lila)" vem recebendo investimentos que objetivam adequá-lo à boa prática de exercícios físicos pela população.

Atualmente, quem vai ao Parque Ecológico logo percebe as importantes mudanças que a atual gestão municipal tem promovido no local. Os problemas com a iluminação foram resolvidos com a instalação de um transformador e a troca de cabos, disjuntores, lâmpadas e reatores. Já há algum tempo, as pessoas podem caminhar à noite com comodidade e segurança. Além disso, a Academia da Saúde, instalada no ano passado, permite que os usuários exercitem todo o corpo na busca por mais qualidade de vida. A pista de caminhada foi totalmente demarcada indicando a distância percorrida e placas orientando como se alongar de forma correta foram instaladas.

A mais recente melhoria promovida pela Prefeitura foi a instalação, em parceria com a iniciativa privada, de um restaurante que serve exclusivamente comidas leves, essencial para quem almeja a boa forma ou apenas uma alimentação saudável.

Ciente de que investir em melhorias no Parque Ecológico significa promover a saúde, a Prefeitura de Santa Cruz comemora o aumento significativo no número de pessoas que fazem uso do espaço pela manhã, tarde e noite. Um espaço adequado e apto para que toda a população possa fazer bom uso do equipamento público.
AÇÕES DE ADEQUAÇÕES PROMOVIDAS PELA PREFEITURA ELEVAM NÚMERO DE FREQUENTADORES NO PARQUE ECOLÓGICO AÇÕES DE ADEQUAÇÕES PROMOVIDAS PELA PREFEITURA ELEVAM NÚMERO DE FREQUENTADORES NO PARQUE ECOLÓGICO Reviewed by Erivan Justino on sábado, janeiro 17, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...