ÚLTIMO DIA DO FEST FRANGO CONSOLIDA SUCESSO DO EVENTO

A segunda edição do Fest Frango (Feira de Avicultura do Trairi) foi encerrada no último sábado(29). Realizado no período de 27 a 29 de novembro, o evento superou todas as expectativas e foi muito elogiado por organizadores, parceiros e público participante. Foram três dias de intensa programação, composta por seminário voltado para avicultura caipira, oficinas, exposição fotográfica, feira de artesanato, Festival Gastronômico, concurso da Galinha mais Glamourosa, apresentações culturais e shows musicais.



O último dia do Fest Frango foi marcado pela certificação dos restaurantes que participaram do II Festival Gastronômico (La Zella, Ynazuma, Refúgio e Requinte, Lanche Bem, Leve Salada, Seridó, Degust e Point). A solenidade contou com as participações da Prefeita Fernanda Costa, do Deputado Tomba Farias, vereadores e outras autoridades locais. No palco cultural, as apresentações de Forró Di Torar e do cantor Isaque Galvão animaram o público com clássicos do forró pé-de-serra e da música popular brasileira.


A Prefeitura de Santa Cruz encerrou a segunda edição do Fest Frango com a certeza de ter alcançado os seus objetivos, o de realizar um evento para fomentar uma das principais atividades econômicas do município – a avicultura, contribuir para a atividade turística, capacitar restaurantes locais e proporcionar lazer e diversão às famílias santa-cruzenses.


O II Fest Frango foi realizado através de emenda parlamentar do Deputado Estadual Tomba Farias, por meio do Governo do Estado/EMPROTUR, e das parcerias com parcerias com a Guaraves Alimentos, Sebrae, Sesc/Fecomércio-RN e restaurantes locais.
ÚLTIMO DIA DO FEST FRANGO CONSOLIDA SUCESSO DO EVENTO ÚLTIMO DIA DO FEST FRANGO CONSOLIDA SUCESSO DO EVENTO Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, dezembro 01, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...