TELEFONES DA PREFEITURA DE MOSSORÓ SÃO CORTADOS POR FALTA DE PAGAMENTO

telefone_3428A prefeitura de Mossoró amanheceu o dia ontem com os telefones cortados. A reportagem do O Mossoroense foi informada pelos próprios funcionários municipais. Em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Mossoró, a informação foi confirmada. A versão apresentada é de que houve um equívoco da Secretaria Municipal de Planejamento ao executar o pagamento. De acordo com a assessoria de comunicação, o corte durou apenas algumas horas e à tarde já estava tudo normalizado. 

A administração vem convivendo com atrasos há algum tempo. Os servidores das terceirizadas têm reclamado constantemente que não receberam os salários. Há casos de trabalhadores que não veem a cor do dinheiro há dois meses. Na área da saúde, todos os hospitais da cidade têm reclamado da falta de pagamento. O Hospital Wilson Rosado já informou que acionou a Justiça para cobrar uma dívida de mais de R$ 2 milhões. As cirurgias oncológicas estão suspensas.

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (Sindiserpum) já protocolou reclamação pela falta de pagamento do 14° salário dos agentes comunitários de endemias que é repassado pelo Ministério da Saúde. Alguns agentes de trânsito estão sem trabalhar nas ruas alegando falta de fardamento. Isso são apenas alguns exemplos de como está a situação da Prefeitura de Mossoró.
TELEFONES DA PREFEITURA DE MOSSORÓ SÃO CORTADOS POR FALTA DE PAGAMENTO TELEFONES DA PREFEITURA DE MOSSORÓ SÃO CORTADOS POR FALTA DE PAGAMENTO Reviewed by Erivan Justino on domingo, dezembro 14, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...