REDECOM/SANTA CRUZ INOVA E INAUGURA SHOWROOM

O empresário/empreendedor Márcio de Oliveira Macedo proprietário da RedeCom  resolver inovar e abriu em Santa Cruz uma loja(ShowRoom) com amostras de pisos, revestimentos e uma grande variedade em lustres. Márcio afirmou que resolveu abrir o Showroom para proporcionar aos clientes uma opção diferente e com qualidade nesse segmento.  
O empresário Márcio Macedo é presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Santa Cruz-SINDCOM, vice-presidente da FECOMERCIO-RN e fundador da REDECOM no RN.


Márcio e sua família ofereceram nesta qaurta-feira(24), véspera de Natal, um café-da-manhã marcar a inauguração do SHOWROOM, que será uma expansão  da REDECOM, e para receber as bênçãos da igreja. Os Padres Vicente e Jorge marcaram presença.

A nova loja está instalada à rua Eloi de Souza, 171, Centro de Santa Cruz.

São pisos e revestimentos com garantia de durabilidade, e lustres que irão deixar sua casa ou ambiente com um toque especial. Vá agora mesmo fazer uma visita e conferir o que estamos anunciando. 

Click no link abaixo e confira mais fotos...


REDECOM/SANTA CRUZ INOVA E INAUGURA SHOWROOM REDECOM/SANTA CRUZ INOVA E INAUGURA SHOWROOM Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, dezembro 24, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...