PREFEITURA DE SANTA CRUZ ANTECIPA PAGAMENTO DO 13º SALÁRIO DE SERVIDORES PARA ESTA QUINTA-FEIRA(11)

A Prefeitura de Santa Cruz efetua já nesta quinta-feira (11) o pagamento do 13° Salário para todos os seus funcionários efetivos aniversariantes do mês, comissionados, contratados pelos programas da Saúde e Assistência Social, Agentes de Saúde do PACS e Professores.

O planejamento ao longo do ano e a responsabilidade com os recursos públicos permitiram que a atual Gestão Municipal, mesmo em época de aperto financeiro, conseguisse efetuar o pagamento, ao contrário de muitos municípios do Brasil, que ainda não sabem se conseguirão pagar o 13º salário a seus servidores.
 
Como os funcionários efetivos têm o direito ao beneficio no mês de aniversário, muitos já receberam o 13º salário, o que torna menor o impacto da folha extra do mês de dezembro para a Gestão Municipal.

Segundo a Secretaria Municipal de Finanças, o valor disponibilizado para o pagamento do 13º salário este mês chega a R$ 510.055,00 (quinhentos e dez mil cinquenta e cinco reais) e servirá para aquecer a economia local.
PREFEITURA DE SANTA CRUZ ANTECIPA PAGAMENTO DO 13º SALÁRIO DE SERVIDORES PARA ESTA QUINTA-FEIRA(11) PREFEITURA DE SANTA CRUZ ANTECIPA PAGAMENTO DO 13º SALÁRIO DE SERVIDORES PARA ESTA QUINTA-FEIRA(11) Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, dezembro 10, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...