NOVO TÉCNICO DO SANTA CRUZ, HIGOR CÉSAR ASSINA COM PATROCINADOR

igoConfirmado para assumir o comando técnico do Santa Cruz no Campeonato Potiguar 2015, o treinador Higor César fechou patrocínio com uma empresa de vestuário na tarde da sexta-feira(19). A partir de agora, o melhor técnico do Estadual 2014 estampará a marca das lojas Sant'Apollinare.

"Estou muito feliz com o reconhecimento e o convite em poder representar uma tão conceituada como é a Sant'Apollinare. Isso mostra que vale a pena investir nos profissionais da terra, independente do seguimento que atue", afirmou Higor.

A ascendente história do jovem treinador chamou a atenção não só de clubes de futebol. Se antes os investimentos eram feitos apenas nos jogadores, nos dias atuais os novos alvos das empresas privadas são os comandantes, aqueles que ficam à beira do gramado dando cara e forma ao time. É com este pensamento que o empresário Alan Anselmo resolveu investir em Higor.

"Ele é jovem e tem uma história de vida bastante interessante. Tem talento, competência e já mostrou isso. Espero que esta minha iniciativa sirva para que outros empresários possam acreditar e investir no profissional, atleta e esporte da terra. Higor tem tudo a ver com nossa filosofia e esperamos que esta parceria dure por muito tempo", disse Alan.

Higor César foi vice-campeão do Campeonato Potiguar 2014 treinando o Globo da cidade de Ceará-Mirim. A conquista classificou a equipe para as copas do Nordeste e Brasil, além da Série D. Foi durante o Brasileirão que o profissional se desentendeu com o presidente do clube e acabou pedindo demissão juntamente com toda a comissão técnica.

Na segunda-feira(22) o técnico se apresentou ao Santa Cruz para iniciar a pré-temporada visando o Campeonato Estadual de 2015, previsto para começar no dia 25 de janeiro.

"Esta semana me reuni com a direção do clube e sugeri jogadores. As negociações estão bem avançadas com alguns nomes e tenho certeza que o Santa Cruz poderá surpreender mais uma vez no Campeonato Potiguar. O povo e a torcida da cidade são apaixonados por futebol e merecem isso", finalizou Higor.
NOVO TÉCNICO DO SANTA CRUZ, HIGOR CÉSAR ASSINA COM PATROCINADOR NOVO TÉCNICO DO SANTA CRUZ, HIGOR CÉSAR ASSINA COM PATROCINADOR Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, dezembro 29, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...