LEI SECA PUNIU 194 MOTORISTAS DURANTE O CARNATAL

A vigilância para o cumprimento da Lei Seca resultou em alto número de motoristas autuados durante o Carnatal, que ocorreu entre quinta (4) e a madrugada de domingo (7), não havendo fiscalização no último dia de festa. Ao todo, 194 motoristas foram punidos, com 38 prisões.

Durante a fiscalização, o dia com maior número de ocorrência foi a quinta-feira. No primeiro dia de Carnatal, 10 motoristas foram presos e 84 carteiras nacionais de habilitação (CNH) foram recolhidas. Houve, inclusive, um condutor que foi preso após furar a barreira policial.Na sexta-feira, o número de presos foi exatamente igual ao de quinta, com 11 detenções. Contudo, houve uma redução no número de motoristas que tiveram as CNHs recolhidas. Ao todo, foram 43 infrações administrativas no segundo dia de festa.

No sábado, dia com maior movimentação na festa, foi quando ocorreu o maior número de prisões, com 17 condutores levados à delegacia para serem presos em flagrante. Além disso, 41 motoristas perderam suas carteiras de habilitação.

Durante os três dias de fiscalização, a operação também apreendeu 36 veículos e registrou mais 48 ocorrências diversas, que são outras irregularidades que não têm ligação com a direção após o consumo de álcool.

"Realizamos um trabalho satisfatório e, no último dia, havia um desgaste por parte de alguns membros da equipe. Por isso achamos prudente não realizar a fiscalização ontem", explicou o coordenador da operação Lei Seca no Rio Grande do Norte, tenente Styvenson Valentim.
LEI SECA PUNIU 194 MOTORISTAS DURANTE O CARNATAL LEI SECA PUNIU 194 MOTORISTAS DURANTE O CARNATAL Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, dezembro 08, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...