III COPA SÃO SEBASTIÃO DE SÍTIO NOVO-RN



A Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer, Prefeitura Municipal de Sítio Novo e Comissão Organizadora do evento, convocam a todos os desportistas, para a 3ª Edição do maior evento esportivo de Futsal do município. O esporte, por ser o mais praticado no mundo e o mais popular no Brasil, também consegue atrair um grande público de torcedores, já que os jogos se firmaram no calendário social do município, no período que antecede as festividades alusivas ao Padroeiro São Sebastião. 



Este ano, o torneio se dividirá entre partidas na Serra da Tapuia, movimentando o Distrito, bem como na sede do município, que receberão desportistas e amantes do futebol de salão da região, a partir da 1ª semana de Janeiro, abertura da copa. 

A Comissão organizadora do evento, composta por Wilson, Inácio, Fagner e Ricon, frisam sobre a importância dos jogos para o município, e convocam os times e atletas para as inscrições. A equipe que acredita na boa competência técnica, conduta ética e habilidade eclética dos desportistas, também lança seu apelo ao equilíbrio entre as torcidas, já que o acirramento não é positivo entre as equipes.

A Secretaria inicia hoje a etapa de inscrições e disponibiliza o regulamento 2015 da III COPA SÃO SEBASTIÃO DE FUTSAL.
III COPA SÃO SEBASTIÃO DE SÍTIO NOVO-RN III COPA SÃO SEBASTIÃO DE SÍTIO NOVO-RN Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, dezembro 17, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...