GOVERNADORA VISTORIA OBRAS DE QUADRAS EM ESCOLAS DE POÇO BRANCO E JOÃO CÂMARA

A Governadora Rosalba Ciarlini dedicou a tarde desta quinta-feira (4) a região do Mato Grande do Rio Grande do Norte.  O objetivo foi fiscalizar a construção de duas quadras poliesportivas nas escolas estaduais Estudante José Francisco Filho e Francisco Assis Bittencourt, em Poço Branco e João Câmara, respectivamente.
 
Em Poço Branco, as obras estão adiantadas e atingiram 70% de conclusão desde e instalação da cobertura. As arquibancadas, banheiros e vestiários seguem em construção e devem ser entregues em até 60 dias. A escola Estudante José Francisco Filho tem 890 alunos matriculados nos ensinos fundamental e médio.

Já na escola Francisco Assis Bittencourt, que agrega 1.300 estudantes do ensino médio, a chegada dos materiais para a instalação da cobertura é esperada para os próximos dias. Em todo o RN, estão sendo recuperadas ou construídas 84 quadras poliesportivas nas mais de 300 escolas estaduais recuperadas ou reformadas na gestão Rosalba Ciarlini.
GOVERNADORA VISTORIA OBRAS DE QUADRAS EM ESCOLAS DE POÇO BRANCO E JOÃO CÂMARA GOVERNADORA VISTORIA OBRAS DE QUADRAS EM ESCOLAS DE POÇO BRANCO E JOÃO CÂMARA Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, dezembro 05, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...