GOVERNADORA PRESTIGIA 12ª EDIÇÃO DO NATAL FELIZ

Cerca de 700 idosos participaram da 12ª edição do Natal Feliz, promovido pelo jornalista Toinho Silveira, com o objetivo de oferecer um momento de confraternização e homenagens aos idosos carentes de Natal. O Jantar, que contou com a participação da Governadora Rosalba Ciarlini, aconteceu na noite desta terça-feira (16), na Praça Augusto Leite.

É muito bonito saber que aqui existem homens e mulheres que têm uma história de luta, e que hoje podem receber uma festa como essa em reconhecimento a estrada que já percorreram ao longo da vida”, declarou a Governadora.

Como nos outros anos, a Chefe do Executivo foi uma das patrocinadoras do evento que, além da ceia, ofereceu, ainda, cestas básicas aos participantes. “Sem o apoio da Governadora nada disso seria possível. Muito obrigada pela sua dedicação e por acreditar que esse projeto vale a pena”, agradeceu o jornalista.

GOVERNADORA PRESTIGIA 12ª EDIÇÃO DO NATAL FELIZ GOVERNADORA PRESTIGIA 12ª EDIÇÃO DO NATAL FELIZ Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, dezembro 17, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...