GOVERNADORA PARTICIPA DE CONFRATERNIZAÇÃO NATALINA NA ESCOLA DE GOVERNO

A Governadora Rosalba Ciarlini participou, nesta terça-feira (16), da confraternização natalina dos servidores estaduais que aconteceu na Escola de Governo, no Centro Administrativo. O encontro contou com a presença de secretários, chefes de gabinete e servidores da administração direta e indireta.

Para iniciar, o coral Som das Águas, da CAERN, fez uma apresentação. E logo em seguida a Governadora Rosalba Ciarlini falou a todos.

"Quero agradecer a todos os secretários que tudo fizeram para superarmos as dificuldades e realizarmos mais pelo Rio Grande do Norte, sendo verdadeiros amigos, e a vocês servidores que nestes quatro anos do meu mandato se dedicaram e deram o seu melhor para que o nosso Estado se desenvolvesse; a todos o meu desejo de que o natal seja tempo de renascer, de paz e solidariedade; um Feliz Natal e um 2015 de muita prosperidade", declarou a Governadora.

Ao final foi realizada a bênção com o Pe. Shirleno Sharllison e o sorteio de brindes.

Estiveram na confraternização o Secretário Estadual de Segurança, General Eliéser Monteiro, a Secretária Estadual de Infraestrutura, Kátia Pinto, o Secretário Estadual de Relações Institucionais, Esdras Alves, a Subsecretária do Gabinete Civil, Sonali Rosado, a Secretária Estadual de Turismo, Gina Robinson, o Secretário Estadual de Assuntos Fundiários e de Apoio à Reforma Agrária, Rodrigo Fernandes, a Secretária Estadual Adjunta do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social, Paula Valéria, o Secretário Estadual de Justiça e Cidadania, Júlio César, e o Secretário Estadual de Desenvolvimento Econômico, Silvio Torquato. Além dos diretores do ITEP, EMATER, DER e IDIARN.
GOVERNADORA PARTICIPA DE CONFRATERNIZAÇÃO NATALINA NA ESCOLA DE GOVERNO GOVERNADORA PARTICIPA DE CONFRATERNIZAÇÃO NATALINA NA ESCOLA DE GOVERNO Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, dezembro 16, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...