GOVERNADORA PARTICIPA DE ABERTURA DA EXPO TOUR CATÓLICA

A Governadora Rosalba Ciarlini visitou, na noite desta quinta-feira (11), a abertura da Expo Tour Católica, primeira feira de turismo religioso do Brasil, que acontece até o dia 14 deste mês, no Arena das Dunas.
A Feira conta com 45 stands expositores de artigos religiosos, e deve receber ao todo 40 mil visitantes. O 
Diretor Executivo do evento, Manoel Sidnésio, lembrou da importância da iniciativa para a economia portiguar."O turismo religioso é um ponto essencial para o desenvolvimento econômico no estado, e por isso tenho certeza que esse evento vai valorizar ainda mais o segmento turístico", disse.
Ao visitar os stands, a Governadora Rosalba Ciarlini elogiou a iniciativa e falou sobre o potencial do Rio Grande do Norte nessa área. “Nosso estado está repleteto de atrações para o segmento religioso, e a valorização desses locais não apenas atrai os turistas como também promove a fé”, declarou.
No Rio Grande do Norte, monumentos como a Estátua de Santa Rita, o Santuário Nossa Senhora dos Impossíveis, em Patu, e a Santa Menina, em Florânia, são alguns exemplos de atrações para os fiéis em busca do turismo religioso no estado.
A ExpoTour Católica foi promovida pela PRODEVTUR em parceria com a Secretaria Municipal de Turismo e Câmara dos Dirigentes Lojistas de Natal (CDL).
GOVERNADORA PARTICIPA DE ABERTURA DA EXPO TOUR CATÓLICA GOVERNADORA PARTICIPA DE ABERTURA DA EXPO TOUR CATÓLICA Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, dezembro 12, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...