EM MISSA EM AÇÃO DE GRAÇAS PELO ANIVERSÁRIO DE SANTA CRUZ, PREFEITA FERNANDA COSTA REAFIRMA A FELICIDADE DE PODER CONTRIBUIR COM O CRESCIMENTO DA CIDADE

Depois de uma semana de vários eventos (inaugurações de postos de saúde e II Fest Frango), a programação alusiva aos 138 anos de emancipação política e 100 anos da elevação de Santa Cruz a condição de cidade, comemorados neste domingo (30), foi encerrada com uma missa em “Ação de Graças”, celebrada pelo Pároco da cidade, Pe. Vicente Fernandes, no inicio da manhã do último domingo(30). 

A celebração aconteceu na Matriz de Santa Rita de Cássia e contou com as presenças da Prefeita Fernanda Costa, Deputado Tomba Farias, secretários, vereadores e centenas de populares.


Na ocasião, a Prefeita Fernanda Costa falou da sua satisfação de contribuir para o desenvolvimento de Santa Cruz, cidade agora centenária. 
“Santa Cruz, do algodão ao Santuário, hoje é conhecida não só no Rio Grande do Norte. Nós vemos aqui pessoas da Paraíba, de Pernambuco e de outros estados, que vêm conhecer a nossa cidade como “Cidade Santuário”. Eu me sinto muito feliz de poder estar hoje, neste aniversário de 100 anos, conduzindo os destinos desta cidade, uma função de tão grande responsabilidade que, nos dias atuais, tem sido tão árdua, tão difícil pela situação por que passam os municípios brasileiros. Mesmo assim, ficamos felizes por poder realizar, nesse 100 anos, inúmeras ações em prol da nossa população como, por exemplo, as Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) do Maracujá e do DNER reformadas e reequipadas entregues esta semana e a realização do II Fest Frango”, disse Fernanda.

A prefeita de Santa Cruz completou, dizendo: “Mesmo diante das dificuldades, podemos ver hoje em Santa Cruz um verdadeiro canteiro de obras, temos várias obras acontecendo na cidade nos mais diversos segmentos. É por isso que eu venho aqui agradecer a Deus pelas bênçãos e pelas dádivas de todo o nosso povo santa-cruzense, que é um povo trabalhador, um povo acolhedor e que é um povo honesto”.
EM MISSA EM AÇÃO DE GRAÇAS PELO ANIVERSÁRIO DE SANTA CRUZ, PREFEITA FERNANDA COSTA REAFIRMA A FELICIDADE DE PODER CONTRIBUIR COM O CRESCIMENTO DA CIDADE EM MISSA EM AÇÃO DE GRAÇAS PELO ANIVERSÁRIO DE SANTA CRUZ, PREFEITA FERNANDA COSTA REAFIRMA A FELICIDADE DE PODER CONTRIBUIR COM O CRESCIMENTO DA CIDADE Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, dezembro 01, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...