E.M. MIGUEL LULA REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO 2014 NO POINT PIZZARIA

A escola municipal Miguel Lula de Farias realizou na última quinta-feira(18), no Point Pizzaria, sua confraternização natalina 2014. Gestores, professores e demais servidores se reuniram para se confraternizar e renovar as energias para o ano que se aproxima. Alguns amigos participaram do evento. O poeta e radialista Hugo Tavares nos deu a honra de participar desse importante momento da Miguel Lula.

A mais nova revelação musical de Santa Cruz, Zé Paulo e banda, fez a animação da noite desta quinta-feira, 18/12, no Point Pizzaria, no Centro de Santa Cruz. Zé Paulo é uma das grandes promessas locais, com uma voz e repertório excelentes.

A festa só não foi completa porque, quando o professor da escola Júnior voltava para sua casa foi surpreendido por dois indivíduos armadas que lhe tomaram a moto. Jr. entrou em desespero, ligou para o 190, em seguida ligou pra os colegas, mas nada pode ser feito. O policial que atendeu no 190 disse que não havia viatura no momento porque a mesma estava em diligência, que ia fazer contato para que os policiais passassem no local onde ocorreu o assalto.

Click no link abaixo e confira todas as fotos do evento...


 















Esse foi um dos momentos muito especial da noite. A troca de presentes/lembranças entre os amigos "secretos".
E.M. MIGUEL LULA REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO 2014 NO POINT PIZZARIA E.M. MIGUEL LULA REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO 2014 NO POINT PIZZARIA Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, dezembro 19, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...