COM O APOIO DA PREFEITURA, ASSOMUSC REALIZA NESTE FINAL DE SEMANA A 5ª EDIÇÃO DO FESTIVAL DE BANDAS FILARMÔNICAS

Santa Cruz sediará nos próximos dias 06 e 07 de dezembro (sábado e domingo) o 5º Festival Maestro Felinto Lúcio Dantas. O evento, realizado pela Associação Musical de Santa Cruz (ASSOMUSC) em parceria com a Prefeitura de Santa Cruz, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, acontece no Teatro Municipal Candinha Bezerra.

O festival promove um encontro de algumas das principais bandas filarmônicas do RN. A entrada será gratuita e as apresentações acontecerão a partir das 19h, nos dois dias do evento.

Estarão se apresentando no festival desse ano as bandas de Acari-RN, Cruzeta-RN, Carnaúba dos Dantas-RN, São Gonçalo do Amarante-RN, Nova Floresta-PB e a Banda da Policia Militar do Rio Grande do Norte.
COM O APOIO DA PREFEITURA, ASSOMUSC REALIZA NESTE FINAL DE SEMANA A 5ª EDIÇÃO DO FESTIVAL DE BANDAS FILARMÔNICAS COM O APOIO DA PREFEITURA, ASSOMUSC REALIZA NESTE FINAL DE SEMANA A 5ª EDIÇÃO DO FESTIVAL DE BANDAS FILARMÔNICAS Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, dezembro 05, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...