SEME RECEBE SINDICATO PARA DISCUTIR SOBRE ELEIÇÕES ESCOLARES

A Secretaria Municipal de Educação-SEME, de Santa Cruz, representada pela secretária Karla de França, recebeu na tarde desta quarta-feira(12), na sede da secretaria, representantes do SINTE/Santa Cruz para ampliar o debate sobre as eleições nas escolas públicas municipais, seguindo orientações e de acordo com decisão do MPRN.

A secretária Karla afirmou que a gestão municipal está aberta a dialogar sobre a questão, pois, são realidades que não devemos ignorar já que em breve todas as escolas do Brasil terão que se adequar a gestão democrática, e as eleições nas escolas deverá ser o primeiro passo.

Vários pontos foram discutidos entre o grupo, chegando sempre no entendimento. A representante do SINTE, Cristiane Medeiros, assegurou que iria reunir a categoria em assembleia, o mais rápido possível, para fazer os repasses, para em seguida voltar a se reunir com a SEME na próxima semana e assim puder definir meios, fortalecidos através do diálogo, até chegar às ações.

Participaram da reunião: Pela SEME, Karla de França(secretária)  e os coordenadores Clodoaldo Farias e Iza Paula. Pelo SINTE: Cristiane Medeiros, João Cemário e Mirian Estevam. A convite da secretária Karla, eu(Erivan Justino) também participei dessa importante reunião.

Na próxima semana teremos mais informações sobre esse tema...




SEME RECEBE SINDICATO PARA DISCUTIR SOBRE ELEIÇÕES ESCOLARES SEME RECEBE SINDICATO PARA DISCUTIR SOBRE ELEIÇÕES ESCOLARES Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, novembro 12, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...